3 de jul. de 2009

IMPERDÍVEL: PIANO NA PRAÇA COM ED MOTTA, DE GRAÇA NA REGIÃO CENTRAL + DOWNLOAD DO ÁLBUM “CHAPTER 9” NA TRAMA VIRTUAL

São Paulo lado A,B,C,D…Clique para fazer o dowload gratuito no site da Trama Virtual

Clique aqui e baixe gratuitamente o novo CD de Ed Motta - “Chapter 9” no site da Trama Virtual
O projeto Piano na Praça retoma a programação com o cantor Ed Motta, neste sábado (04/07), às 15h00, na Praça Dom José Gaspar (região central, atrás da Biblioteca Mário de Andrade). A abertura é do pianista Guilherme Ribeiro.

Ed Motta começou a cantar aos 16 anos, em 1988, no grupo carioca Conexão Japeri, e desde sempre faz um trabalho excepcional. Belíssima voz, misturando soul, funk, jazz, pop-rock, MPB, bossa nova… Tudo que Ed Motta canta e toca é valioso, maravilhoso.

Dos 10 álbuns lançados em 20 anos de carreira, o repertório desta apresentação em São Paulo contará com sucessos como “Colombina”, “Fora da lei” e “Daqui pro Méier”, entre outros. O show é gratuito, ao ar livre, e Ed Motta dispensa mais comentários. É vir para a região central, ver ouvir de perto.

Deixe a preguiça de lado porque - se previsão do tempo não falhar – o clima melhora no sabadão e o frio não vai atrapalhar o dia do paulistano. Tomara…

Projeto Piano na Praça Praça Dom José Gaspar, região central. Clique e veja mapa ampliado.
Show com Ed Mota e o pianista Guilherme Ribeiro
4 de julho (sábado), às 15h00
Praça Dom José Gaspar –
República, região central
(atrás da Biblioteca Mario de Andrade)
Grátis
Acesse mapa ampliado clicando aqui


Baixe o novo CD dEd Motta e banda. Foto: Julio Menezese Ed Motta - “Chapter 9” no site da Trama Virtual. É grátis!


É simples, fácil e rápido fazer o download gratuito do mais novo trabalho de Ed Motta, o álbum “Chapter 9”, Basta acessar o site da incrível gravadora Trama Virtual e fazer seu cadastro.

A Trama disponibiliza totalmente GRÁTIS conteúdos de centenas de artistas, com músicas, encartes, vídeos e versões exclusivas.

Neste sistema inédito criado pela gravadora independente, o download é remunerado para o artista com patrocínio de empresas, e gratuito para qualquer internauta. Maravilhoso, não? Não perca tempo, baixe “Chapter 9” e aproveite para vascular o site da Trama, descobrindo outras maravilhas para baixar no seu micro.

Acesse o site oficial do Ed Motta. Todas as canções de “Chapter 9” são em inglês, onde Ed Motta não só canta e compõe, como toca todos, todos os instrumentos.

Há sons mais sombrios e psicodélicos como “Twisted Blue”, a melódica “Georgie and the dragons”, e “Tommy boy’s big mistake”, mais rock and roll anos 70, com arranjos de guitarra certeiros e bateria excepcional. Então, não perca tempo!

Ah, também vale a pena visitar o site oficial de Ed Motta. Tem um visual super bacana, com desenhos divertidos, bom conteúdo e muita informação sobre o artista.

trama Clique aqui e baixe gratuitamente o novo CD de Ed Motta - “Chapter 9” no site da Trama Virtual

Texto: Flaviana Serafim e Gladstone Barreto. Fotos: Julio Menezes e divulgação/Trama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).