25 de fev. de 2009

AMBULANTES NO PARQUE DA ACLIMAÇÃO




A interauta Clarissa enviou a seguinte mensagem para o Cidade Celular:

Ela comentou que "após a tragédia de ontem (23.02), com o esvaziamento do lago, o Parque da Aclimação virou ponto de atenção, tanto para os moradores habituais quanto para emissoras de TV e órgãos de segurança pública.

Hoje de manhã (24.02) havia dentro do parque carros e policiais da Policai Ambiental, pelo menos um carro da polícia civil rodando pelo parque com 2 policiais dentro; pelo menos 1 carro da defesa civil; carro dos bombeiros e...camelôs vendendo salgadinhos, água e refrigerantes...também!!!!

Os policiais civis ficaram andando de carro pelo parque!!! Não é a primeira vez que vejo policiais civis fazendo a ronda de apenas 1 Km de 'viatura'. Sugiro que os policiais não fiquem dentro do carro e que andem a pé.

Além de fazer exercício, poderão andar por todas as trilhas do parque, não irão atrapalhar os pedestres e poderão inibir ou eliminar a ação dos camelôs dentro do parque! Que tal? Será que só eu vi os camelôs dentro do parque e nenhum dos policiais civis, da polícia ambiental, dos bombeiros, da defesa civil viram os camelôs?


Atenciosamente,


Clarissa"

Use seu telefone móvel, registre fotos, vídeos ou mensagem e envie para o
Cidade Celular - flagrantes da cidade, queixas, problemas, sugestões, eventos, pessoas. Mobilize-se! Participe enviando seu e-mail para saopaulourgente@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).