19 de mar. de 2009

AUTOR NA PRAÇA: MOCHILEIRO FRED MOURÃO AUTOGRAFA “SAÍ PARA DAR UMA VOLTA…”

São Paulo Lado A,B,C,D…

Dois anosfredmourao de mochila nas costas e pé na estrada percorrendo 25 países – esta grande aventura é tema do livro  “Saí para dar uma volta…”, do executivo, palestrante e mochileiro Fred Mourão que autografa sua obra no sábado (21.03), às 11h00, no projeto O Autor na Praça (Espaço Plínio Marcos, na Feira de Artes da Praça Benedito Calixto – Pinheiros).

Fred largou tudo para realizar seu sonho de rodar o mundo e visitou países como Nova Zelândia, Indonésia, Malásia, Tailândia, Laos, Camboja, Vietnã, China, Tibete, Nepal, Índia, Turquia, Síria, Jordânia, Egito e Israel. A empreitada termPenhascos de Ulu Watu - Baliinou no Peru e Bolívia, retornando ao Brasil pelo rio Amazonas.

De banhos de cachoeira ao lado de monges budistas até lavar pratos e morar em apartamentos invadidos, são muitas as histórias relatadas em “Saí para dar uma volta…”.

Segundo Fred Mourão, foi “uma viagem de crescimento, autoconhecimento, busca interior e meditação através de sabores, cheiros, culturas, comportamento e gente, principalmente gente”.

O livro traz 400 fotos registradas pelo autor durante sua aventura. Para saber mais, acesse o site www.fredmourao.com.br. Na imagem ao lado, Fred está nos penhascos de Ulu Watu, em Bali.

O Autor na Praça recebe Fred Mourão
21 de março (sábado), a partir das 11h00
Espaço Plínio Marcos (tenda na Feira de Artes da Praça Benedito Calixto – Pinheiros – zona oeste paulistana)
Informações: 3746-6938/9586-5577 com Edson Lima
Acesse O Autor na Praça: www.pracabeneditocalixto.com.br / www.pracabeneditocalixtotv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).