31 de jul. de 2009

CATS OFERECEM 921 OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM LOJAS

Empregos, vagas e oportunidades

As cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho recebem, de 3 a 5 de agosto, cadastro de pessoas interessadas em uma das vagas em lojas de departamento. 170 são em uma famosa rede de vendas de equipamentos e artigos esportivos.

De 3 a 5 de agosto, as cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho, recebem cadastro de pessoas interessadas em uma das 921 oportunidades de emprego em lojas de departamento em São Paulo. Entre as ofertas, 170 são para trabalho em uma famosa rede de vendas de equipamentos e artigos esportivos. A empresa procura jovens talentos, com ensino médio completo, experiência mínima de seis meses, disponibilidade de horário, que gostem de esportes (incluindo os radicais) e busquem crescimento profissional, pois a rede de lojas oferece plano de carreira. A mesma rede esportiva dispõe, ainda, de 105 vagas para vendedores de roupas e equipamentos, 55 para operadores de caixa e 10 para estoquistas.

Em outras 15 lojas de departamento que também contratam por meio do CAT, existem 400 vagas para vendedor, 121 para fiscal de loja, 143 para operador de caixa, 56 para balconista de loja, 19 para consultor de vendas, 6 para atendente e 6 para repositor de mercadorias.

Para participar da seleção são necessários ensino médio completo, seis meses de experiência e disponibilidade de horário. Os salários variam de R$ 675 a R$ 808, conforme a função e a empresa contratante. Os interessados devem comparecer a um dos endereços abaixo com carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor e certificado de escolaridade.

SERVIÇO:

- Zona Sul/Interlagos - Avenida Interlagos, 6.122
- Zona Leste/Itaquera - Rua Gregório Ramalho, 12
- Zona Oeste/Lapa - Rua Monteiro de Melo, 342
- Zona Norte/Santana - Rua Voluntários da Pátria, 1.553
- Zona Central/Luz - Avenida Prestes Maia, 913

Horário de atendimento: das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira”

Fonte: Portal da Prefeitura Municipal de São Paulo

Um comentário:

  1. Meu nome é Odair Flores. Tenho 62 anos, fui radialista á vida inteira, e procuro emprego. Tenho ensino médio, sei informática, tenho ótima redação, inglês básico, sou jornalista pela portaria ministerial 22/2007, com vários anos de experiência! Tenho prática em dublagens, locução comercial e de noticias! Meu email:O.floresnoticia@hotmail.com, tel.011 44884956 e cel.88930342.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).