29 de set. de 2009

NA VILA LEOPOLDINA, CALÇADAS VIRAM DEPÓSITO DE CAIXAS E ABRIGAM "IMÓVEIS" DE MORADORES DE RUA

SOS São Paulo - A cidade em nossas mãos

Envie seu e-mail para o Cidade Celular
Internauta Miriam reclama da ocupação irregular das calçadas na Vila Leopoldina:

"Passar pelas ruas Hassib Mofarrej e Xavier Kraus, entre a avenidas Mofarrej e a Dr. Gastão Vidigal (Vila Leopoldina, zona oeste paulistana) - o que se vê são montes e montes de caixas de madeira nas calçadas.

Impossível pensar em calçada para ser utilizada por pedestres, pois não parece que se está em uma via pública, mas sim em algum depósito de caixas de madeira. A sensação é de queo existe nenhuma fiscalização municipal. A fiscalização da prefeitura se preocupa com placas, fachadas, etc, mas nesta região a via pública parece mais um lixão!

Na mesma rua Hassib Mofarrej, entre a avenida Dr. Gastão Vidigal e a Rua Baumann, tem moradores de rua que "construíram" barraco de madeira na calçada e lá vivem há bastante tempo, sem qualquer problema. Pelo contrário, o "imóvel" vem crescendo...

Encaminho a
s fotos ao blog São Paulo Urgente. Quem sabe algum dia seja possível limpar esta área da cidade?!!! Grata Miriam"



Agradecemos pelo contato, Miriam, e enviaremos sua reclamação para a Subprefeitura da Lapa, atualmente comandada pela Soninha Francine.

Saiba mais:
Site oficial da Subprefeitura da Lapa

Envie tambEnvie seu e-mail para o Cidade Celularém sua mensagem. Use seu telefone móvel, registre fotos, vídeos ou escreva para o Cidade Celular - flagrantes da cidade, queixas, problemas, sugestões, eventos, pessoas. Mobilize-se! Participe enviando seu e-mail para saopaulourgente@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).