6 de mar. de 2009

NO PARQUE BUENOS AIRES, FEIRA DE TROCA DE LIVROS E GIBIS

São Paulo Lado A,B,C,D…

Neste sábado (Bue108.03), das 10h00 às 15h00, acontece a Feira de Troca de Livros e Gibis no Parque Buenos Aires (av. Angélica, altura do nº 1.500). Com mesas separadas por assuntos, como literatura geral e infantil, as trocas são feitas diretamente pelos frequentadores.

É uma boa oportunidade para tirar da prateleira aquele livro que você já leu e não quer mais, e levar outro mais interessante para casa. Também é bacana incentivar a participação da criançada com  seus livros e gibis.

Numa das mesas, você simplesmente deixa seu livro e pega outro disponível. A feira começou há dois anos em três parques municipais com a realização de 10 mil trocas. Em 2008, em oito parques da cidade, as trocas chegaram a 25 m il!

Os organizadores, do Sistema Municipal de Bibliotecas, só não recomendam a troca de livros didáticos e solicitam que os exemplares estejam em bom estado de conservação. A feira é gratuita e aberta a participação de todos.

Até o final do anoBue3, outros cinco parques da cidade realização a feira de trocas. A próxima está programada para 5 de abril, no Parque Anhanguera (Av. Fortunata Tadiello Natucci, 1000 - Km 24,5 Via Anhanguera- Perus).

Aproveite para caminhar pelo belíssimo e bem cuidado Parque Buenos Aires. Leia também nossa entrevista exclusiva com a administradora do local, Rita de Cássia Nakamura, no post Uma mulher de coragem e Parque Buenos Aires é oásis da região há 96 anos.




Feira de Troca de Livros e Gibis 2009
8 de março, das 10h00 às 15h00 
Parque Buenos Aires
Av. Angélica, altura do nº 1.500 – Higienópolis
Informações: (11) 3675-6727
Grátis  

Texto/fotos: Flaviana Serafim e Gladstone Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).