19 de fev. de 2009

SABESP INSTALA" POSTES TRAMBOLHOS" NA ZONA LESTE

cidadecelularlogo.JPG

O internauta Samuel Oliveira enviou uma queixa sobre a Sabesp e fotos para o Cidade Celular . Confiram:

"SABESP INSTALA VERDADEIROS POSTES TRAMBOLHOS PARA LEITURA TELECOMANDADA


A SABESP, aqui na rua Major Boaventura (Pq. Arthur Alvim), rapidinho, na calada da noite instalou dois postes junto a muros, com uma caixa (trambolhão), para leitura TELECOMANDADA de água (acredito que assim não precise de técnicos nas ruas, ou seja, menos empregos).


Só que estes postes ficam colados aos muros (tipo "pau de sebo"), e qualquer GATUNO, podem escalar e entrar nas casas.

Em consulta a um engenheiro da Sabesp, a Prefeitura ainda não autorizou essas feiúras em contraste à Lei da Cidade Limpa, onde se planeja que todas as fiações sejam subterrâneas, a exemplo da Sabesp. Pode????????

Cadê a fiscalização da Subprefeitura da Penha?

SAMUEL OLIVEIRA"

sabesp2.JPGsabesp3.JPGsabesp4].JPG

mapaarturalvim.JPG

Clique para ver o mapa no Apontador

Agradecemos a colaboração, Samuel, e enviaremos sua mensagem para a Sabesp.


Use seu telefone móvel, registre fotos ou vídeos e envie para o Cidade Celular - flagrantes da cidade, queixas, problemas, sugestões, eventos, pessoas. Mobilize-se! Participe enviando sua mensagem para saopaulourgente@gmail.com

Fotos: Samuel Oliveira

2 comentários:

  1. Então Equipe do São Paulo , U R G E N T E !!!! Passado 18 meses que Sabesp , mandou retirar os trambolhos de minha calçada ( PROTOCOLO OUVIDORIA - OUV. 165378-3V6Z), veio o CAVALO DE TROÍA ( PROTOCOLOS 960017307 E 3579 DESOBSTRUÇÃO DO ESGOTO), o esgoto começou a retornar DENTRO DE CASA , pedimos que o encanador vistoriasse , e para nossa surpresa os dejetos se solidificaram em nossas caixas de inspeção e a àgua ,infiltrou para o solo , levando toda a terra embaixo do piso da lavanderia e calçada , pois a Sabesp , quer por bronca de ter de QUE retirar os postes ou por falta de preparo ou experiência DOS " PROFISSIONAIS ", AMARROU A SAIDA DO CANO ( ENVELOPOU , TIPO CAMISINHA)COM PLASTICO ,OBSTRUIDO A SAIDA DO ESGOTO DA CASA PARA A REDE E COM O PASSAR DO TEMPO OS LIQUIDOS DO ESGOTO , INFILTROU PARA TERRA LEVANDO A TERRA , DEIXANDO TUDO OCO , EXPLICANDO ASSIM A RACHADURA NO MURO DA LAVANDERIA .
    aGORA QUERO SABER QUEM VAI PAGAR POR ESTE SERVIÇO PORCO.

    ResponderExcluir
  2. http://www.reclameaqui.com.br/743210/sabesp/sabesp-controi-galeria-para-telecomando-coloca-poste-na-calcada e obstrui esgoto

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).