11 de mar. de 2009

3 SEGURANÇAS X 1 MENINO DE RUA

“Um menino de rua, negro, menor de idade é segurado pelo casContate o Cidade Celularaco por segurança do Comfort Hotel na rua Araújo, perto da Praça da República (centro).

Ao redor, outros dois seguranças tent3 seguranças x 1 meninoa de ruaavam ser discretos, mas não deu pra disfarçar que esperavam por algo ou alguém. Quem ou o que seria não se sabe.  

Também não sabe o que fez o garoto. Talvez tenha furtado algumas moedas, talvez não tenha feito nada, absolutamente nada. O menino, que mal parecia em condições de sustentar as próprias pernas, estava completamente indefeso. 

Seja lá o que o menino tenha ‘aprontado’, certamente não são seguranças privados de um grande hotel paulistano os responsáveis pelo caso.

A cena foi registrada na manhã de 11.03  - dá dor de estômago, ataca o fígado, entristece e estressa logo cedo".

Mensagem e fotos de anônimo r3 seguranças x 1 meninoa de ruaecebida (e apurada) pelo São Paulo Urgente.

Em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Atlântica Hotels, rede responsável pelo Comfort Hotel (por telefone e e-mail), prometeram resposta em 48 horas. Veremos. Daqui a dois dias, a “explicação” estará neste blog.



Use seu telefone móvel ou máquina fotográfica; registre imagens, vídeos ou mensagem e envie para o Cidade Celular - flagrantes da cidade, queixas, problemas, sugestões, eventos, pessoas. Mobilize-se! Participe enviando seu e-mail para saopaulourgente@gmail.com

Um comentário:

  1. Clara Crocodilo fugiu?
    Escapuliu?
    Vê se tem vergonha na cara
    e ajuda Clara, seu canalha!

    Olha o holofote no olho,
    sabe, você não passa de um repolho.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).