23 de abr. de 2009

ACONTECE EM SP

Notícias da Prefeitura

Campanha 2009 de Vacinação contra a gripe
A Secretaria Municipal da Saúde pretende vacinar mais de 1 milhão de paulistanos com 60 anos ou mais durante a campanha de vacinação contra a gripe deste ano. A Prefeitura organizou uma ampla mobilização de profissionais e unidades da rede pública entre os dias 25 de abril e 8 de maio.

Na cidade de São Paulo, serão mais de 640 postos de vacinação, incluindo todas as unidades básicas de saúde (UBS). A vacinação é gratuita e será aplicada em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 17h. A relação dos postos de vacinação pode ser consultada pelo site www.prefeitura.sp.gov.br/covisa ou pelo telefone 156.

Subprefeitura Sé realiza audiência pública da Agenda 2012 nesta quinta
A Subprefeitura da Sé organiza nesta quinta-feira (23) uma audiência pública na Pinacoteca do Estado (Pça. da Luz, 2), às 19h30, sobre a Agenda 2012, programa de metas para a cidade de São Paulo. O encontros nas demais subprefeituras acontecem nos dias 22, 23 e 29 de abril, sempre às 19h30, e os locais estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/agenda2012.
Subprefeitura da Sé – Praça da Luz nº 2 – Fone: 3397-1202/1203

Palestra “Astronomia e o descobrimento do Brasil”
O Planetário Prof. Aristóteles Orsini (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Portão 10) oferece no dia 23 de abril, às 20h, um relato histórico da astronomia e dos instrumentos náuticos que eram utilizados na época dos descobrimentos e que serviram à determinação da posição no mar, com o auxílio de observações astronômicas. O evento é gratuito. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

Fonte: site da Prefeitura Municipal de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).