29 de abr. de 2009

CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL É PROGRAMA TRANQUILO E SEM FILAS

São Paulo lado A,B,C,D…

O Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB (R. Álvares Penteado, 112 – Centro) tem boa proFachado do CCBB. Clique para ampliargramação, normalmente sem filas e de fácil acesso mesmo para quem mora em outros cantos da cidade (fica próximo ao metrô São Bento, ou Anhangabaú ou Sé).

Passeio bacana, tranquilo, sem stress, com bom atendimento e funcionários atenciosos. Boa pedida para os que detestam aglomerações e gente em disparada para assistir um documentário ou ver uma peça de teatro.

Era uma vez: arte conta a história do mundo” é a exposição atual, misturando arte e contos de fadas. Interessante para adultos ou crianças – aliás, o CCBB é dos poucos espaços culturais convidativos à família na Capital - “Era uma vez…” pode ser visitada até o 21 de junho, de terça a domingo, das 10h00 às 20h00.

Na entrada, as crianças podem pegar um livro e deitar-se confortavelmente numa área só para elas. Quem não precisa se preocupar com filhos, curte a  exposição “Era uma vez” ou ainda peças de teatro,  apresentações musicais, debates, cineLoja do CCBB. Clique para ampliar ma e vídeo no CCBB.

Há ótimas mostras de cinema, com debates bem interessantes no final das exibições. Pra completar, tem uma lojinha recheada de livros de arte, fotografia e também infantis, mais CD´s bem alternativos. Só o cafezinho tá caro, e o expresso simples nem vem com copinho de água tônica…



Acesse a programação no site oficial do CCBB -
www.bb.com.br/cultura

Veja nossos fotos no Flickr e vá conhecer pessoalmente o Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Álvares Penteado, 112, região central paulistana (veja mapa)
Fone (11) 3113-3651/3652
Aberto de terça a domingo, das 10h00 às 20h00

Clique para ampliarClique para ampliar

Detalhe do teto do CCBB. Clique para ampliarDetalhe do teto do CCBB. Clique para ampliar

Clique para ampliarFachada do CCBB. Clique para ampliar

Texto: Flaviana Serafim e Gladstone Barreto. Fotos: Gladstone Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).