7 de mai. de 2009

ACONTECE EM SP

Notícias da Prefeitura

Curso de operador de telemarketing tem inscrições abertas
Secretaria Municipal do Trabalho abriu inscrição para preenchimento de 2.794 vagas para curso gratuito de operador de telemarketing.

De acordo com a prefeitura, “os candidatos ao curso deverão atender aos seguintes requisitos: estar desempregado ou ser beneficiário do seguro-desemprego, ter idade igual ou superior a 16 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e residir no município de São Paulo”.

O curso tem um total de 200 horas, com aulas de 2ª a 6ª feira, e três horários disponíveis – manhã ((7h às 11h45), tarde (12h45 às 17h30) e noite (17h45 às 22h30). Os participantes recebem lanche e vale-transporte.

Inscrições até 6ª feira (08.05), das 08h00 às 17h00. É preciso levar RG, carteira profissional e comprovante de residência
Local: Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT Luz)
avenida Prestes Maia, 913 (próximo da estação Luz do Metrô)

Biblioteca Alceu Amoroso Lima promove encontro entre música e poesia
A Biblioteca Pública Alceu Amoroso Lima (R. Henrique Schaumann, 777 - Pinheiros) promove a partir de sábado (9) o projeto "Parcerias: A Voz da Poesia", que reúne poetas e compositores para tratar do diálogo entre música e poesia, seguido de show.

Os convidados do dia são Zeca Baleiro e o poeta Celso Borges, que falam a partir das 18h30. No dia 23 de maio, também às 18h30, é a vez de Evaldo Santana, cantor e compositor dos CDs Lobo solitário e Tá assustado?, e do poeta Ademir Assunção, autor de livros como Adorável criatura Frankenstein e Zona branca, participarem do projeto. A participação é gratuita. Os interessados devem retirar os ingressos com meia hora de antecedência.

Mutirão de Cidadania na Subprefeitura Vila Prudente/Sapopemba Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba, em parceria com a Caixa Econômica Federal, promove no dia 9 de maio um mutirão de cidadania com os seguintes serviços: emissão de CPF, abertura de conta corrente ou poupança, emissão do cartão cidadão, entrega de extratos e saldos, e emissão de Carteira de Trabalho.

Também será possível obter informações sobre o FGTS, PIS, programas sociais do Governo Federal, financiamento habitacional, e programa "Minha Casa, Minha Vida". O mutirão será realizado na Subprefeitura (Av. do Oratório, 172 - Jardim Independência), das 9h às 17h. Informações: 3397-0800

Fonte: portal da Prefeitura Municipal de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).