6 de mai. de 2009

MARQUÊS DE ITU COM REGO FREITAS: RECADO DE UM INTERNAUTA

Na postagem com foto da esquina das ruas MARQUÊS DE ITU COM REGO FREITAS, o internauta Francisco deixou o seguinte comentário (na verdade, um alerta aos desavisados que passam no local durante o período noturno): 

Bela foto, lindoEsquina das ruas Marquês de Itu com Rego Freitas prédio, lembra até a bandeira do Brasil, isso é São Paulo. Quem vê por fora não imagina que por trás dessa bela apresentação existe algo de meter medo. Em cima da padaria tem um hotel de 5ª, onde tem de tudo. Fui expositor da Feira de Arte e Artesanato que tinha na rua há dois anos atráz.

Por seis anos, presenciei com os próprios olhos mais de 7 assaltos violentos de grupos de seis a sete jovens de programas, todos com corpinho de Alexandre Frota, que saíam do hotel às 5:30 todos os domingos, e ficavam na esquina a espera das presas.

Pegavam o primeiro no farol, na calçada e espancavam, roubavam o que tinha, e levavam o carro. Acontecia e acontece todos os dias. Ninguém denuncia por medo. Conversei com (pessoas) da farmácia, com a quitanda, com os estacionamentos, ninguém quer saber de trabalho ou problema. Então combinado, se tiver que passar por esse belo cartão postal, que seja durante o dia.

Francisco

Foto: Gladstone Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).