4 de jun. de 2009

ACONTECE EM SP - CULTURA

Notícias da Prefeitura

Programa imagede Fomento ao Teatro abre inscrições
O Pro grama Municipal de Fomento ao Teatro, criado em 2002, abre inscrições para projetos de trabalho continuado de pesquisa e produção teatral entre os dias 1º e 30 de junho. O aporte destinado para este edital é de R$ 2.325.427,23, sendo que o incentivo máximo dado a cada projeto – serão selecionados até 16 – não poderá ultrapassar o valor de R$ 638.363,06.

Os grupos interessados em inscrever projetos deverão respeitar algumas condições, entre elas, propor uma única iniciativa e ter situação de pessoa jurídica sediada no município de São Paulo.

Toda a documentação deve ser trazida devidamente preenchida à sede da Secretaria Municipal de Cultura, no Departamento de Expansão Cultural, situado na Avenida São João, 473 – 6º andar. O horário de atendimento é entre 10h e 12h e 14h e 17h, de segunda a sexta-feira. Outras informações estão disponíveis na íntegra do edital, disponível abaixo para download.

Baixe o edital completo aqui: 1ª página; 2ª página; Anexos

Outras informações: Departamento de Expansão Cultural – Telefone: 3397-0140”

Teatros Distritais recebem projetos para temporada no segundo semestre
As temporadas devem ter, no máximo, dois meses; para o público infantil, os horários disponíveis são aos sábados e domingos, às 16h; para público adulto, os horários são sexta-feira e sábado, às 21h; a única exceção é para o Teatro Martins Penna: sextas e sábados, às 20h e domingo, às 19h

Espetáculos de dança, teatro, circo e cultura popular destinado ao público adulto e infantil podem ser inscritos para a temporada do segundo semestre deste ano nos teatros Arthur Azevedo, João Caetano, Martins Penna, Paulo Eiró, para ficar em cartaz no período entre 7 de agosto e 29 de novembro; e no Alfredo Mesquita, para o período entre 4 de setembro e 29 de novembro.

Os grupos interessados devem entregar as propostas no Departamento de Expansão Cultural, na Secretaria Municipal de Cultura, entre 28 de maio e 19 de junho. O local fica na Av. São João 473 – térreo – recepção, de segunda a sexta-feira, entre 14h e 18h. Não serão aceitas propostas enviadas por correio ou e-mail.

Outras informações, acesse o comunicado aqui.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Paulo/Secretaria Municipal de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).