8 de out. de 2009

SAIBA COMO TIRAR SUAS DÚVIDAS SOBRE EDUCAÇÃO

SOS São Paulo - A cidade em nossas mãos

Notícia da Secretaria Municipal de Educação


"Educação tem canal de atendimento para esclarecer dúvida

Em 2009, central atingiu a marca de 15 milhões de dúvidas esclarecidas

Para orientar e esclarecer dúvidas da população a respeito de assuntos relacionados à área da educação, a secretaria conta com uma central de atendimento. Este ano, a central atingiu a marca de 15 milhões de dúvidas esclarecidas. O balanço realizado pela pasta leva em conta todas as solicitações enviadas e respondidas ao longo dos dez anos de existência do serviço. Assuntos como Saresp, matrícula antecipada e endereços de escolas estão sempre entre os mais procurados.

'O serviço oferecido pela Central de Atendimento torna possível a existência do diálogo entre a população e a pasta. Desse modo, obtemos uma visão global das dúvidas e sugestões da comunidade para aprimorar os serviços prestados', afirma o secretário Paulo Renato Souza.

Durante o primeiro semestre de 2009 foi registrada, em média, 320 mil atendimentos por mês. O número é equivalente a mais de 10 mil solicitações diárias, feitas por telefone, pessoalmente ou pelo e-mail infoeducacao@educacao.sp.gov.br. O atendimento pelo número 0800-7700012 ou pessoalmente na sede da secretaria, localizada na Praça da República, 53, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas.

Além destes canais, a Central de Atendimento disponibiliza os tópicos Legislação e Dúvidas mais Frequentes, que podem ser acessados na página da Pasta na internet (www.educacao.sp.gov.br)".

Saiba mais:
Site oficial da Secretaria Estadual de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).