28 de nov. de 2009

NO VIRA CULTURA, 35 HORAS DE PROGRAMAÇÃO GRATUITA NO CONJUNTO NACIONAL

São Paulo lado A,B,C,D…

Literatura, cinema, música, artes, performances, gastronomia e bem-estar estão entre as 80 atrações gratuitas programadas para o “Vira Cultura”, nas cinco unidades da Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

O Vira Cultura começa às 9h00 de sábado (28) e vai até às 20h00 de domingo (29) e, além das unidades da Livraria Cultura no Conjunto Nacional, as atividades acontecem nos corredores da galeria, no Cine Bombril e na academia Bio Ritmo. 

Na abertura, apresentação da Orquestra Villa-Lobinhos, seguida por sessão de autógrafos com a atriz Malu Mader, diretora de “Contratempo”, documentário sobre este projeto musical. O “Mutante” Arnaldo Baptista, a filósofa Marcia Tiburi e a cantora Ana Cañas estão entre os convidados do Vira Cultura.

Debate, mesa redonda, apresentações de teatro e dança, stand up comedy, oficinas infantis, aula de yoga e pocket shows integram programação.

Vira Cultura – Livraria Cultura do Conjunto Nacional
Das 9h00 do dia 28 até às 20h00 do dia 29/11
Av. Paulista, 2073 - Fone: (11) 3170-4033
Programação completa no
www.viracultura.com.br

Fonte: Livraria Cultura/O2 Aktuell

 

2 comentários:

  1. Vcs sabem quando vai haver outra virada?

    ResponderExcluir
  2. Luis, por enquanto não há notícias sobre o próximo Vira Cultura. O site é o mesmo do ano passado, mas é legal ficar de olho no site da Livraria Cultura. É provável que a edição desse ano aconteça na mesma época, em novembro, ok? Gratos pelo acesso! Abs,

    Flaviana e Gladstone

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).