Publicamos ontem (17.03) a resposta da rede Atlantica Hotels sobre a abordagem de um menino de rua por funcionários que prestam segurança privada ao Comfort Hotel (República – centro), como denunciamos na nota 3 SEGURANÇAS X 1 MENINO DE RUA (publicada em 11.03)
Como parecia mais uma resposta automática do que um real esclarecimento sobre o caso, fomos (e somos) chatíssimos e enviamos novo e-mail ao Serviço de Atendimento ao Cliente. O retorno veio no mesmíssimo dia (17.03). Acompanhem:
“Prezada Sra. Flaviana,
Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu e-mail, pois somente dessa forma é que poderemos melhorar a cada dia a qualidade dos serviços prestados pelos empreendimentos por nós administrados.
Checamos o que aconteceu na manhã do dia 11 de março e apuramos que o menino de rua citado pela Sra. assaltou uma das funcionárias do Comfort Downtown nas proximidades da Praça da República naquela mesma manhã. Dessa forma, os seguranças estavam apenas segurando o menino para que a funcionária pudesse identificá-lo e após a identificação, continuaram mantendo-o ali para que a Polícia chegasse até o local e tomasse as devidas providências que não cabia a eles tomar.
Vale esclarecer, que pelos relatos que tivemos nada foi feito ao menino pelos seguranças, que apenas o mantiveram ali enquanto aguardavam a chegada das autoridades públicas competentes para resolver questões como essa.
De qualquer forma, como o serviço dos seguranças é prestado por empresa terceirizada contratada pelo Comfort Downtown, já encaminhamos o seu e-mail para referida empresa que deverá avaliar os procedimentos adotados no caso em questão.
Mais uma vez agradecemos o seu e-mail.
Atenciosamente,
Departamento Jurídico
Atlantica Hotels International”
Para saber mais:
3 SEGURANAS X 1 MENINO DE RUA: RESPOSTA (INSATISFATÓRIA) DA REDE ATLANTICA HOTELS
3 SEGURANÇAS X 1 MENINO DE RUA
lEGAL , SERIA SE ELA AO INVÉS DE RECLAMAR ADOTASE O GAROTO, TEM VARIOS NO SEMAFOROS .
ResponderExcluir