1 de abr. de 2009

COMEÇA 9ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DOCUMENTÁRIO

Começa hoje (01.04) e vai até 3 de abril a 9ª Conferência Internacional de Documentário, no auditório do SESC Avenida Paulista (Av. Paulista, 119 - São Paulo - SP; Fone 11 3179 3700). Focando o “documentário de ativismo político”, o evento é gratuito e integra a programação do 14º Festival É tudo Verdade.   

"Ingressando numa nova era política as tradições formais voltarão a ser desafiadas? A IX Conferência a Internacional do Documentário propõe discutir como o documentário engajado se desenvolverá frente às novas verdades que se impõem mundialmente após as mudanças políticas recentemente iniciadas”, informa o site do É Tudo Verdade.

Faça suaClique para acessar inscrição gratuitamente no portal do SESC-SP.

Clique aqui e assista a conferência ao vivo.

Confira a programação de hoje, 1º de abril
10H00 – Mesa 1 – Panorama histórico do documentário político e social. Com: 

Ana Amado, crítica de cinema e professora da Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade de Buenos Aires; Michael Renov, professor e Diretor Associado de Assuntos Acadêmicos da Escola de Artes Cinematográficas da University of Southern California.

A mediação é de Eduardo Morettin, professor de História do Audiovisual do Departamento de Cinema, Rádio e TV da ECA – Universidade de São Paulo

Leia também:
EM CARTAZ: FESTIVAL DE DOCUMENTÁRIOS É TUDO VERDADE
Acesse o site do É Tudo Verdade

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).