16 de abr. de 2009

VIRADA CULTURAL TEM PROGRAMAÇÃO PARA TODOS OS PÚBLICOS

De Maria Rita a Wanderley Cardoso, uma das coisas mais interessantes da Virada Cultural é que tem de tudo, pra todo tipo de público.

No palco Virada Culturalda Avenida São João, a programação será eclética. Da para conferir o show do lendário tecladista do Deep Purple, John Lord, que apresentará às 18h10 o “Concerto para Grupo e Orquestra”, de 1969, ao lado da Orquestra Sinfônica Municipal. No mesmo palco cantarão Geraldo Azevedo (02.04, às 21h00), Zeca Baleiro (03.04 ao meio dia) e Novos Baianos (03.04, 15h00), entre outros, fechando com a maravilhosa Maria Rita, às 18h00 do domingo.
Programação na Avenida São João

O palco da Praça da República será dedicado aos fãs de rock, com destaque para Ike Willis, cantor do grupo de Frank Zappa que encerra as apresentações ao lado da Central Scrutinizer Band (03.04, às 17h20). Sábado na praça, tem Tutti-frutti às 19h20 e Joelho de Porco, às 22h40. Às 00h10, a velha Camisa de Vênus sobe ao palco com formação original e Marcelo Nova à frente dos vocais. Quem tiver pavor do rock “naftalina”, pode conferir o som mais “moderninho” do CPM 22 no domingo (10h10) e também Nação Zumbi, ao meio dia.
Programação Praça da República

Os novos talentos da cena musical paulistana estarão no palco do Largo Santa Ifigênia, como Anelis Assumpção, filhota do Itamar Assumpção (02.04, às 18h30), Os Pamonheiros (nunca ouvimos falar, mas eles se apresentam às 07h20 no domingo) e a mulherada maluca do Comadre Fulozinha, às 17h20.
Programação Largo Santa Ifigênia

Quem prefere algo mais tranqüilo, o tradicional Piano na Praça, na praça Dom José Gaspar, com Duo Lumina abrindo o evento às 19h00 do sábado, e Mário Moita no domingo, às 17h00.
Programação Praça Dom José Gaspar

Se você quer ouvir “música romântica”, dance de rostinho colado no Largo do Arouche: Benito di Paula (02.04, às 19h30) e Wando (23h30). No domingo, tem Reginaldo Rossi a uma e meia da manhã e Beto Barbosa às 03h30. Para começar bem o domingão, Jane e Herondy às 09h30; Odair José depois da macarronada, às 13h30, e Wanderley Cardoso, às 15h30.
Programação Largo do Arouche

Confiram a programação completa no site da Virada Cultural

Um comentário:

  1. Legal essa virada, legal mesmo! Eu e minha mulher estaremos presente na pça. da república prá curtir um rock tupiniquim que, aliás, terá o Joelho de Porco com nosso filho Nando á batera. Outra coisa...

    "te lembras daqueles velhinhos que nós achávamos engraçados, andando de bengala, com medo de cair, por aqui e alí, desconfiados? Pois nós somos aqueles velhinhos..."
    (Érico Veríssimo conversando com seu amigo Mário Quintana)

    Gladstone, mais um outono, hein!? caramba, será mesmo que estamos ficando velhos??? Não acredito nisso!!! Fique na energia divina e com um forte abraço fraternal dos amigos
    Osmar e Carmo

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).