14 de mai. de 2009

17 DE MAIO TEM 22ª FEIRA DE ARTES DA VILA POMPÉIA

Povos de São Paulo, tribos do mundo

 

A tradicional Feira de Artes da Vila Pompéia acontece neste domingo (17.05), das 09h00 às 19h00, e antecipa as comemorações do centenário de fundação do bairro, nascido em 1920 pelas mãos de Rodolpho Miranda, da Comimagepanhia Urbana Predial, a Suissa Paulista na época.

Artistas, artesã os, atores, músicos, esculturores, comerciantes, representantes de organizações não governamentais e outros participam desta 22ª edição do evento. A entrada é gratuita e a expectativa é que 100 mil pessoas visitem a feira.

A Feira de Artes da Vila Pompéia acontece no quadrilátero formado pelas ruas Min. Ferreira Alves, Tucuna, Padre Chico e Xerentes (veja o mapa). Vale a pena visitar. Quem gosta de artesanato e pretende fazer umas comprinhas, tem que ir pronto para pechinchar ou de bolsos cheios porque os preços costumam ser um pouco “salgados”, sabe… Mas vale a pena visitar.

Sempre há bons shows com música, performances, dança, capoeira, poetas de plantão e bom artesanato, além das comidinhas de rua paulistanas – de yakissoba ao típico pastel de feira.

Conheça toda a programação cultural da 22ª Feira de Artes da Vila Pompéia. São sete palcos com cerca de 70 atrações. Clique aqui e confira.

Mais informações no blog do Centro Cultural Pompéia

Clique no mapa para ampliar.

Clique para ampliar

Fotos: blog do do Centro Cultural Pompéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).