24 de jun. de 2009

MAIS COMENTÁRIOS SOBRE FALTA DE FUNCIONÁRIOS NAS ESCOLAS PÚBLICAS PAULISTAS

SOS São Paulo – A cidade em nossas mãos

No post MAIS UMA ESCOLA DA ZONA INTERNAUTA SEM FUNCIONÁRIOS, AS INTERNAUTAS COMENTARAM:

Julianna disse...
Os emails serão encaminhados aos órgãoes "responsáveis", e eles vos responderão com as frases feitas de sempre, dizendo que a situação está sob controle, que não é bem assim...Não citarão que existem milhares de Agentes qualificados, concursados, como eu, que estão prontos pra assumir o cargo, e não podem, pois o Departamento de Pericias Medicas do Estado não libera os laudos, por pura preguiça! Ah, a escola que eu escolhi é o Èrico de Abreu Sodré...”
19 de Junho de 2009 21:19

Anônimo disse...
Julianna, o problemas nas são com os concursados aprovados, po problema e com os alunos que a varios dias tomam, cafe almoço e lanche biscoitos e leite....
a unica alimentação de muitos deles.
Mais uma novidade, por falta de funcionarios alem da cozinha, ontem feriu-se um aluno gravemente sendo dirigido a um hospital muito machucado, falta funcionarios de todas as areas na escola. De nada adianta termos uma otima profissional diretora na escola senhora Karen, se fizeram com que a mesma ficasse de "mãos atadas", é mais uma pra sentir tristeza e vergonha de nossos ‘administradores’.
Maura

23 de Junho de 2009 14:13

Envie sua mensEnvie seu e-mail para o Cidade Celularagem para o Cidade Celular. Use seu telefone móvel, registre fotos, vídeos e fatos com flagrantes da cidade, queixas, problemas, sugestões, eventos, pessoas.
Mobilize-se! Participe enviando seu e-mail para
saopaulourgente@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).