23 de jun. de 2009

O QUE É QUALIDADE DE VIDA PARA VOCÊ? RESPONDA AO QUESTIONÁRIO DO SOBRE O BEM-ESTAR DO PAULISTANO

SOS São Paulo – A cidade em nossas mãos

Acesse e responda o questinário do Movimento Nossa São Paulo
O Movimento Nossa São Paulo lançou um questionário on line que avaliará o que as pessoas mais valorizam para seu bem-estar na cidade. São os Indicadores de Referência de Bem-Estar do Município (IRBEM) com 24 temas que, a partir das respostas dos cidadãos, vão nortear as ações de empresas, organizações e governo para melhorar nossa qualidade de vida.

Qualquer um pode responder ao questionário. É simples, fácil, rápido e aborda questões como: habitação, lazer, saúde, transporte, trabalho, educação, assistência social, acessibilidade às pessoas com deficiência, valores pessoais e sociais entre outros.

“Quanto mais gente colaborar, refletir, debater e pensar soluções, mais chance teremos de construir uma cidade que privilegie o bem-estar da população”, informa o Movimento Nossa São Paulo. O questionário está disponível no endereço http://www.nossasaopaulo.org.br/irbem/index.html e pode ser respondido até 30 de setembro.

Depois dessa consulta pública, os itens mais citados na pesquisa do IRBEM serão selecionados e incorporados à pesquisa anual do Movimento Nossa São Paulo, que acontece em novembro. Os resultados finais do IRBEM serão divulgados oficialmente em janeiro de 2010, durante as comemorações do aniversário de nossa cidade.

Participe! Clique aqui e responda ao questionário Indicadores de Referência de Bem-Estar do Município (IRBEM), do Movimento Nossa São Paulo.

Texto: Flaviana Serafim e Gladstone Barreto

Um comentário:

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).