19 de out. de 2009

EMPREGOS, CURSOS E PALESTRAS – 19 A 25/10

Oportunidades de trabalho, empreendedorismo, cursos e palestras gratuitos

1) Zona leste: Ação Educativa seleciona Jovens Agentes pelo Direito à Educação

A organização não governamental Ação Educativa seleciona, até 31/10, jovens de 17 a 22 anos, moradores da zona leste, para participar do projeto Jovens Agentes pelo Direito à Educação (JADE). As atividades começam em janeiro de 2010, duas vezes por semana, das 14h00 às 18h00, nas sede da ONG.

A formação é voltada aos interessados em discutir e defender os direitos educativos da juventude, tornado-se mobilizadores das questões ligadas à educação escolar, principalmente no ensino médio.

É necessário estar cursando ou ter concluído o ensino médio, e desejável experiência em ações comunitárias, sociais ou culturais. As inscrições podem ser feitas via internet – clique aqui para acessar ou saiba mais sobre o projeto JADE. Outras informações no site da Ação Educativa.
Fonte: Ação Educativa

2) Nos CATs, vagas para promotores e vendedores
As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho, recebem nesta semana inscrições para interessados numa das 540 vagas para venderores, e 128 vagas para promotores de vendas.

Para cerca de 80% das vagas é necessário ter ensino médio completo e, para algumas empresas, desejável conhecimentos de informática. Os salários variam de R$ 573,00 a R$ 800,00. Para outras informações, como detalhes da seleção e endereços dos CATs, clique aqui.
Fonte: PMSP/SMT

3) No mês do empreendedor, SEBRAE mostra como “Aprender a Empreender”
Clique para acessar o site oficial do SEBRAE-SP O escritório do SEBRAE-SP na zona norte dá início nesta sexta-feira (23/10), das 9h00 às 15h00, ao curso gratuito “Aprender e Empreender”.

Voltado aos donos de pequenos negócios formais ou informais, ou aos futuros empreendedores, a capacitação aborda: as características do empreendedor; orientações sobre o mercado consumidor; administração o faturamento e aproveitamento de oportunidades; custos fixos e variáveis; marketing, planejamento etc.

Para se inscrever, é necessário ter a partir de 18 anos, e escolaridade a partir da 4ª séria do ensino fundamental. A carga horário total do curso é de 24 horas. Inscrições gratuitas pelo telefone 0800 - 570 0800.

A unidade do SEBRAE-SP na zona norte fica na R. Dr. Olavo Egídio, 690, em Santana (próximo do Metrô Santana). Outras informações no site do SEBRAE-SP
Fonte: SEBRAE-SP

*Este blog faz divulgações gratuitamente e não se responsabiliza pelas informações fornecidas pelos recrutadores/empresas contratantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).