13 de out. de 2009

REDE CULTURAL BEIJA-FLOR RECEBE INSCRIÇÕES PARA "MOSTRA ART'ENCENA 2009"

A Grande São Paulo

A organização não governamental Rede Cultural Beija-Flor, de Diadema, recebe até 16/10 inscrições dos interessados em participar da 3ª Mostra Art'Encena 2009, com produções artísticas nas áreas de circo, cinema, dança, música e teatro. O evento acontecerá entre 5 e 27 de novembro, de quinta à sabado, na sede da entidade (Estrada Pedreira Alvarenga, 2343/9 - Eldorado - Diadema).

A mostra difunde a arte na comunidade, valorizando o fazer artístico e contribuindo para formação de público. As inscrições para selação de trabalho devem ser enviadas para o e-mail art.encenabeijaflor@gmail.com. Além da ficha de inscrição, grupos, bandas ou artistas individuais devem enviar fotos de ensaio ou apresentação (clique aqui para fazer o download da ficha)

Os artistas e grupos selecionados também poderão ministrar palestra ou workshop sobre a pesquisa desenvolvida no espetáculo.

No caso dos curta-metragens, podem participar trabalho com até 30 minutos de duração de todos os gêneros e temas, exceto filmes comerciais, institucionais, discriminatórios ou com conteúdo pornográfico. Para essa categoria, devem ser enviadas cópias em DVD NTSC, além da ficha de inscrição para o endereço:

ECBF - Espaço Cultural Beija-Flor
Estrada Pedreira Alvarenga, 2343/9 - Eldorado
CEP 09971-340 -Diadema - SP

O resultado da selação será comunicado por e-mail no dia 20 de outubro. As produções selecionadas terão transporte e alimentação custeados pela Rede Cultural Beija-Flor, além de foto e filmagem realizados pela equipe de comunicação da ONG. Na categoria audiovisual, há certificado de participação e trófeu para o melhor curta-metragem avaliado pelo júri popular.


3ª Mostra Art'Encena na Rede Cultural Beija-Flor
Inscrições gratuitas até 16/10 - Resultado da seleção - 20/10
Ficha de inscrição, regulamento e outros detalhes estão disponíveis no blog www.artencena2009.blogspot.com
Informações :4049-4440 e 4047-2231

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).