24 de nov. de 2009

DESCARTE IRRESPONSÁVEL DE LIXO

image

Lixo acumulado nas esquinas da avenida Amaral Gurgel não é novidade.

Mas jogar uma enorme placa de vidro na calçada, ao lado de uma travessia de pedestres, é demais. A enorme quantidade de cacos se espalha por mais de dois metros, próximo a esquina com a rua General Jardim, na Vila Buarque.

Vá ser porco assim lá no chiqueiro! O dono dessa porcaria? Ninguém sabe, ninguém viu…

 


Envie também sua mensagem. Use seu telefone móvel, registre Envie seu e-mail para o Cidade Celularfotos, vídeos ou escreva para o Cidade Celular - flagrantes da cidade, queixas, problemas, sugestões, eventos, pessoas.

Mobilize-se! Participe enviando seu e-mail para
saopaulourgente@gmail.com

Fotos de Flaviana Serafim

Um comentário:

  1. Noooossa! Que coisa infantil!

    Voce esteve anos no Orkut, eu ainda estou e nunca nos comunicamos por la.

    Porque isso, agora?

    Eu nao to nem ai pro Orkut, Facebook, Casa da Mae Joana e/ou Clube da Esquina.

    Apenas estou la.

    E porque voce precisa sempre ter essa relacao de atrito com as pessoas - ou sera comigo?

    Nao creio.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).