27 de nov. de 2009

DOMINGO É DIA DE VESTIBULINHO DAS ETECS

São Paulo lado A,B,C,D… 
Clique aqui para acessar os locais da prova Os candidatos a uma vaga numa das Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo farão prova neste domingo (29), a partir das 13h30. O portão da escola será aberto às 12h45 e fechado às 13h30.

Com quatro horas de duração, a prova terá 50 questões de múltipla escolha abrangendo conhecimentos comuns do Ensino Fundamentla (5ª a 9ª série). O candidato deve levar documento de identificação original com foto e ser pontual, porque depois do fechamento do portão não será permitida a entrada.

O Centro Paulo Souza recomenda aos canditados que visitem o local do exame com pelo menos 24 horas de antecedência. É necessário levar documento de identificação original com foto e, de preferência, chegar com antecedência porque, depois do fechamento do portão, não será permitida a entrada de nenhum retardatário. Uma boa noite de sono e alimentação adequada também ajudam a fazer uma avaliação com mais tranquilidade.

De acordo com informações do Centro Paula Souza, a partir das 18h00 do domingo, o gabarito oficial já estará disponível nos sites  www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br. Nestes endereços eletrônicos, o candidato também poderá conferir sua classificação, com divulgação prevista para 14 de janeiro de 2010. As matrículas serão feitas a partir do dia 18 de janeiro.

Entre os cursos mais concorridos estão enfermagem, administração, segurança do trabalho e mecatrônica. Outras informações no (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades), ou no www.vestibulinhoetec.com.br

Clique aqui para acessar os locais da prova

Por Flaviana Serafim, com informações do Centro Paulo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).