7 de dez. de 2009

ESTE É O SUSPEITO DE ATIRAR EM MÁRIO BORTOLOTTO

Acesse também:
ATO PELO DIRETOR MÁRIO BORTOLOTTO: “ARTE NÃO VAI CEDER À ESCURIDÃO 
Ou assista o vídeo gravado pelo SP Urgente clicando aqui


Nesta manhã, o diretor e dramaturgo Mário Bortolotto continua internado na Santa Casa de MisericóFoto do suspeito de atirar no diretor Mario Bortolottordia de São Paulo. O estado é grave, mas os médicos informam que o quadro é estável.

Vítima de uma tentativa de assalto ao Espaço Parlapatões, na madrugada de sábado na Praça Roosevelt, Bortolotto está em coma induzido e passou por várias cirurgias.

Ontem, mais de 300 pessoas se reuniram num ato em homenagem ao diretor, destacando a transformação da Praça Roosevelt por meio da arte. (leia ATO PELO DIRETOR MÁRIO BORTOLOTTO: “ARTE NÃO VAI CEDER À ESCURIDÃO)

Esta é a foto do suspeito de atirar em Mário Bortolotto, em imagem filmada pelo circuito interno no Espaço Parlapatões. Até agora, ninguém foi preso.

Em entrevista ao CBN São Paulo (Rádio CBN), Hugo Possolo, diretor do Espaço Parlapatões, disse que o assalto é um caso muito isolado, e frizou que a abertura dos espaços teatrais e dos bares na Praça Roosevelt trouxe segurança ao local.

“As atividades culturais e boemais revitalizam o centro”, comentou Possolo, relatando o processo de recuperação da praça.  “A violência não pode dominar a cidade. Quem tem que tomar conta são os cidadãos e o poder público”, declarou à Rádio CBN.

Acesse informações e imagens do ato pelo diretor Mário Bortolotto clicando aqui
Fotos também no Twipic - http://www.twitpic.com/photos/saopaulourgente

Um comentário:

  1. é realmente lamentável, que, as pessoas não se respeitem mais, isto tudo é falta de educação, não educação de escolas universidades entre outros, mas falta de educação que não recebem em casa, culpas antes de qualquer coisa dos pais, que não impõe limites aos seus filhos, e quando crescem acham que as portas alheias, e´á porta de entrada de sua cas, que entre uma porta e outra os levam ao ilimitavel, ao faça o que quiser pois não havera punição, os pais sãos os primeiros culpados. ass; BLOG; OBREIRO VITAL. VEJA! ACESSE! PARTIÇIPE. que DEUS POSSA TIRAR, O Mario Bortolloto, desta situação, em nome do SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).