11 de dez. de 2009

INTERNAUTA COMENTA MANIFESTAÇÃO DOS AMBULANTES

Comentário do post MOVIMENTO DOS AMBULANTES DE SÃO PAULO PEDE FIM DAS PERSEGUIÇÕES POLICIAIS

Rafael RSC disse...

Gostaria de salientar que houve sim, um começo de confusão quando os manifestantes estavam descendo a Rua direita, um no meio do bando deu um "tapão" na viatura da Policia Civil (CGM), um policial pegou o agressor que foi obrigado a solta-lo pois o bando foi para cima do policial e começou a fazer uma baderna, não contentes atiraram um pedra da calçada no vidro da viatura que ficou trincado.
Isso é protesto sem violência? não sou a favor de policia nenhuma, mas os policiais não encostaram em ninguém e muito menos oprimiram o protesto.
Lamentável


Resposta do São Paulo Urgente

Rafael,
Nós acompanhamos o trajeto da passeata desde a ladeira General Carneiro até o Viaduto do Chá. Na Rua Direita, não registramos qualquer incidente.

A passagem pela Rua Direita foi bastante rápida, inclusive, e durante a manifestação, os ambulantes pediam uns aos outros para que não houvesse confronto.
Se houve algum incidente, passou despercebido pelos repórteres e fotógrafos que acompanharam a manifestação. Além de nosso humilde blog, a Folha de S.Paulo e o G1 até destacam que o protesto foi pacífico.

De qualquer forma, fica aqui seu registro.

Gratos por acessar o São Paulo Urgente,

Flaviana Serafim e Gladstone Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).