24 de jan. de 2010

COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO COMEÇAM NESTE DOMINGO, A PARTIR DAS 15H00, NO ANHANGABAÚ

São Paulo lado A,B,C,D…

Demônios da Garoa, que se apresenta às 23h35 do domingo no Anhangabaú. Foto do site oficial. Clique para ampliar

MC Liu MR, atração do Vale do Anhangabaú no domingo. Foto do MySpace do MCPaula Lima, que se apresenta às 17h00 do dia 25 no Anhangabaú. Foto do site oficial da cantoraNegra Li, que se apresenta às 18h00 do dia 25. Foto: Priscila Prade

Leia também MILTON NASCIMENTO E LÔ BORGES LEVAM “CLUBE DE ESQUINA” AO PARQUE DA INDEPENDÊNCIA

A programação dos 456 anos da cidade de São Paulo começa neste domingo (24), a partir das 15h00, com o III Vale da Participação e Parceria, uma mistura de evento cultural e prestação de serviços no Vale do Anhangabaú.

A festa começa bem eclética às três da tarde, com apresentações do Coral da Polícia Militar, seguida pelo rap do MC Liu MR (conheça as músicas no MySpace http://www.myspace.com/liumr) e o samba de raiz do carioca Almir Guineto.

E claro que não podia faltar a clássica apresentação do Demônios da Garoa, o mais antigo grupo de samba da cidade, que sobe ao palco às 23h35 cantando “Trem das Onze”, “Saudosa Maloca”, “Samba do Arnesto”, “Tiro ao Alvaro” entre outros. A meia-noite, os Demônios da Garoa comandam a queima de fogos pelo aniversário de Sampa no Viaduto do Chá. A programação de shows do dia 25 tem ainda Paula Lima (17h00), Negra Li (18h00) e Toni Garrido (19h00)

Cidadania e saúde
Na segunda-feira enquanto os artistas se revezam no palco cultural do Anhangabaú, a Secretaria de Participação e Parceria oferece aos visitantes dezenas de serviços como atendimentos jurídicos, instalação de um Telecentro, atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e outros no Centro de Referência de Combate à Homofobia e ao Racismo.

Também dá para cuidar da saúde fazendo testes gratuitos de nefrologia (para diagnóstico de doenças dos rins) e de glicemia (para diagnóstico de diabetes) para crianças e adultos, com profissionais do Hospital das Clínicas e da Escola de Enfermagem da Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Os casos diagnosticados serão encaminhados para tratamento no serviço municipal de saúde. Clique aqui para outras informações.

III Vale da Participação e Parceria, no Vale do Anhangabaú
Demônios da Garoa – domingo, às 23h35
Queima de fogos – segunda, meia noite 
Paula Lima - segunda-feira, às 17h10
Negra Li - segunda-feira, às 18h00
Toni Garrido - segunda-feira, às 19h00
Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).