19 de mar. de 2009

FBI DEMOLIDORA ESCLARECE PROVIDÊNCIAS PARA SEGURANÇA EM SUAS OBRAS

SOS São Paulo – A cidade em nossas mãos

A FBI Demimageolidora, responsável pela demolição de um imóvel na rua Rego Freitas, onde operários se equilibravam a metros de altura sem qualquer equipamento de segurança, enviou nova resposta ao nosso blog em 17 de março (leia FALTA SEGURANÇA NAS OBRAS PAULISTANAS).

Na resposta anterior,  publicada em 12 de março (leia RESPOSTA DA FBI DEMOLIDORA), a empresa só informava que tomaria “providências”. Agora, sim, esclarece as medidas que tomará. Leiam:

Em primeiro lugar desejo cumprimentá-la pela prestação de um serviço que a muito a cidade de São Paulo necessita, que é a informação do público para o público, no sentido de alertar as autoridades competentes para agilizar a fiscalização e proteger a população.

Quero informar que a Demolidora FBI atua no trabalho de desmontagem e demolição de edificações já há 27 anos e possui em seu acervo técnico milhares de obras realizadas de forma satisfatória, sendo que nunca ocorreu qualquer acidente grave durante este período.

Cabe também meu agradecimento pelas fotos que servirão para acrescentar às outras tantas que utilizamos em nossas reuniões sobre conscientização da real necessidade de utilizar os EPIS (equipamentos de proteção individual) e de obediência às normas de segurança

Permaneço à vossa disposição para esclarecimentos

Arquiteto Edevaldo Polizeli – CREA n.° 0600616396 – Responsável Técnico.

Sem mais

FBI Demolidora

Novamente, nosso agradecimento pelos esclarecimentos e pronta resposta da FBI Demolidora.

Para saber mais:
FALTA SEGURANÇA NAS OBRAS PAULISTANAS
RESPOSTA DA FBI DEMOLIDORA

2 comentários:

  1. Como você se diz responsavel tecnico não se coloca la no lugar do seu funcionario?
    Cabe a mim lhe dizer que seu CREA pode ser frajuto ou por imcopetencia sua,SR.RESPONSAVEL
    alias INRRESSPONSAVEL!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou da Demolidora Cunha, não tenho procuração para defender a FBI,mas não é nada fácil fazer com que os funcionários usem os EPI'S,más dentro do possível procuramos consientizar e obrigar para que os mesmos sejam usados.
    E quanto a resposta acima do ANÔNIMO , primeiro deveria tomar cuidado com o portugues.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).