26 de jul. de 2009

INSCRIÇÕES PARA PROJETO QUE VALORIZA GRAFITE SÃO PRORROGADAS ATÉ 31/07

Empregos, vagas e oportunidades

Grafite no bairro da Liberdade. Foto: Gladstone Barreto. Clique para ampliar “A Secretaria de Participação e Parceria prorrogou as inscrições para o projeto cultural Tambor Arte para o dia 31 de julho. A atividade é voltada para a juventude do município de São Paulo e tem o objetivo de disponibilizar à população o contato com a produção artística e linguagem do grafite.

O projeto, da Coordenadoria da Juventude, insere-se nas atividades de preparação da Cidade de São Paulo na edição 2.010 da World Expo, em Xangai, que terá o tema “Cidade Melhor, Vida Melhor” ou “Better City, Better Life”.

As pessoas selecionadas a participar do projeto deverão comparecer no dia 16 de agosto, no Dia Internacional da Juventude, a partir das 12h, ao lado da Estação da Luz. Um total de 50 participantes farão pinturas com a técnica grafite. Esses trabalhos serão expostos em áreas públicas da cidade e permitirão aos jovens oportunidades de participação e inclusão social, cultural e humana.

Os interessados em participar do Tambor Arte devem preencher uma ficha de inscrição e providencias cópias de RG e CPF, além de entregar um currículo com relação de atividades já desenvolvidas, acompanhado, se possível, de fotos de trabalho já realizados.

Deve conter também duas propostas de desenhos a serem utilizados no projeto com temática “Cidade Melhor, Vida Melhor” e uma cópia de consulta ao Cadastro Informativo Municipal (CDIN), disponível no Portal da Prefeitura.

A comissão avaliadora será nomeada pelo Secretário Municipal de Participação e Parceria. Ela será responsável pela análise e seleção dos interessados após a verificação da documentação entregue”.

Fonte: Portal da Prefeitura de São Paulo Foto: Gladstone Barreto

Veja também:
GRAFITE ORIENTAL
PICHAÇÃO: ARTE OU REVOLTA?
GRAFITES DA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).