São Paulo lado A,B,C,D…
Aos 87 anos, Roger Avanzi se transforma no palhaço Picolino, um dos mais conhecidos do país
Comemorando do Dia do Palhaço, o Centro de Memória do Circo (Galeria Olido - Avenida São João, 473 - Centro) programou apresentações do grupo LaMínima às 12h00 e às 16h00 no Largo do Paissandu.
Os atores Domingos Montagner e Fernando Sampaio formam uma ótima dobradinha nas palhaçadas e apresentam o espetáculo “Reprise”.
Mais cedo, às 13h00, Picolino, um dos palhaços mais conhecidos do país, também participa das comemorações. Quem veste a fantasia desta personagem é Roger Avanzi, de 87 anos. Ele é filho de Nerino Avanzi, o primeiro palhaço Picolino e fundador do Circo Nerino.
A partir das 13h30, o Grupo Ares mostra “Saltimbancos” numa performance acrobática na área externa do prédio onde funciona a Galeria Olido.
Comemorações do Dia do Palhaço
10 de dezembro, com apresentações às 12h00, 13h00, 13h30 e 16h00
Largo do Paissandu – centro paulistano (em frente à Galeria Olido - Avenida São João, 473)
Grátis
Leia também:
NO DIA DO PALHAÇO, UM SALVE AO POVO BRASILEIRO
CIDADA GANHA PRIMEIRO CENTRO DE MEMÓRIA DO CIRCO
CENTRO DE MEMÓRIA DO CIRCO É INAUGURADO NA GALERIA OLIDO
Por Flaviana Serafim
Fui neste centro de palhaço, achei uma palhaçada ( desculpe o trocadilho ) Do tamanho de uma nóz e não tem quase nada!!!
ResponderExcluirMarco Antonio, nós também tínhamos outra expectativa quando esse centro de memória foi inaugurado, mas virou palhaçada - sem trocadinhos também, é o que acontece com muitas coisas no país, infelizmente - começam bem e depois são esquecidas. Abraços pra ti e continue acessando o São Paulo Urgente
ResponderExcluir