16 de abr. de 2009

AMBULANTES NO PARQUE DA ACLIMAÇÃO: CGM RESPONDE AO SÃO PAULO URGENTE

Ambulantes na Aclimação. Clique para ampliarimage

Em 25 de fevereiro, publicamos mensagem da internauta Clarissa no Cidade Celular alertando sobre a presença constante de vendedores ambulantes no Parque da Aclimação. Apesar da atuação da Guarda Civil Metropolitana (CGM) no local, os guardas circulavam pelo parque somente dentro das viaturas e não caminhando.

Fomos até o parque, conferimos a queixa pessoalmente e publicamos no dia 3 de março o post AMBULANTES DE MULTIPLICAM NO PARQUE DA ACLIMAÇÃO. Desde então insistíamos, em e-mails e telefonemas, para que a CGM prestasse algum esclarecimento oficial. Pois bem, internautas, demorou, mas a resposta finalmente chegou!!!! Vejam:

O Comando da Guarda Civil Metropolitana informa que em razão da reorganização da GCM e da criação da Inspetoria Regional Avenida Paulista, que atenderá também até a Aclimação, o patrulhamento do Parque da Aclimação foi reforçado e está sendo realizado por meio de rondas diárias, com efetivo a pé, e rondas periódicas motorizadas, utilizadas principalmente nos dias de maior circulação de pessoas. Além disso, o parque conta com uma viatura a postos nas imediações para quaisquer tipos de ocorrências.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Segurança Urbana
Assessoria de Imprensa e Comunicação

Nossos agradecimentos para a CGM e também à internauta Clarissa, que se mobilizou e encaminhou sua reclamação para a seção Cidade Celular do blog São Paulo Urgente.

Leia o que já publicamos em nosso blog sobre o Parque da Aclimação:
NOSSO BLOG AGUARDA…
AMBULANTES SE MULTIPLICAM NO PARQUE DA ACLIMAÇÃO
OS CISNES NEGROS DA ACLIMAÇÃO, ANTES DO ESVAZIAMENTO DO LAGO
FOTOS DO PARQUE DA ACLIMAÇÃO
LAGO DA ACLIMAÇÃO FOI “BOCHICHO” DA SEMANA
VÍDEO: MORADOR COMENTA ESVAZIAMENTO DO LAGO DA ACLIMAÇÃO
AMBULANTES NO PARQUE DA ACLIMAÇÃO

Envie você também sua mensagem. Use seu telefone móvel, registre fotos, vídeos ou mensagem e envie para o Cidade Celular - flagrantes da cidade, Envie seu e-mail para o Cidade Celularqueixas, problemas, sugestões, eventos, pessoas. Mobilize-se! Participe enviando seu e-mail para saopaulourgente@gmail.com

Texto/fotos: Flaviana Serafim e Gladstone Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).