13 de set de 2010

COMENTÁRIOS DE LEITORES 13/09 – SABESP TROCA POSTES TRAMBOLHOS POR VAZAMENTO DE ESGOTO

Cidade Celular

De volta ao blog!!! Será mesmo desta vez??? Começamos liberando comentários de leitores que esta lá na “moderação” há quase um mês.

Um deles é curioso e comenta algo caro em São Paulo – problemas com rastros de obras da SabeFotos de Samuel OliveiraFotos de Samuel Oliveirasp. Imaginem! QueFotos de Samuel Oliveira azar isso acontecer justamente com um dos primeiros internautas a procurar e contar que SABESP INSTALA “POSTES TRAMBOLHOS” NA ZONA LESTE, bem na porta da casa do Samuel Oliveira, na rua Major Boaventura. Olhas as fotos que recebemos em 12 de fevereiro de 2009:

E no dia 26 de agosto, olha o comentário deixado pelo mesmíssimo Samuel Oliveira. Cena de filme, se não acontecesse na porta da casa do internauta, e se não pudesse acontecer na minha, na sua…:

“SAMUEL OLIVEIRA disse... 
Então Equipe do São Paulo , U R G E N T E !!!! Passado 18 meses que Sabesp, mandou retirar os trambolhos de minha calçada ( PROTOCOLO OUVIDORIA - OUV. 165378-3V6Z), veio o CAVALO DE TROÍA (PROTOCOLOS 960017307 E 3579 DESOBSTRUÇÃO DO ESGOTO), o esgoto começou a retornar DENTRO DE CASA, pedimos que o encanador vistoriasse , e para nossa surpresa os dejetos se solidificaram em nossas caixas de inspeção e a àgua, infiltrou para o solo, levando toda a terra embaixo do piso da lavanderia e calçada , pois a Sabesp , quer por bronca de ter de QUE retirar os postes ou por falta de preparo ou experiência DOS " PROFISSIONAIS ", AMARROU A SAIDA DO CANO ( ENVELOPOU , TIPO CAMISINHA)COM PLASTICO ,OBSTRUIDO A SAIDA DO ESGOTO DA CASA PARA A REDE E COM O PASSAR DO TEMPO OS LIQUIDOS DO ESGOTO , INFILTROU PARA TERRA LEVANDO A TERRA , DEIXANDO TUDO OCO , EXPLICANDO ASSIM A RACHADURA NO MURO DA LAVANDERIA .
aGORA QUERO SABER QUEM VAI PAGAR POR ESTE SERVIÇO PORCO” - 26 de agosto de 2010 20:53

Caro Samuel,

Clique e acesse o site da Sabesp. Você precisa fazer uma queixa pessoalmente na Agência Sabesp mais próxima da sua casa e, se tiver acesso à internet, alguém do atendimento on line também pode te orientar. Com sorte você envia sua reclamação por e-mail mesmo ou contatando a Agência Virtual.

O Fale Conosco também indica o fone 195 para emergências como “. Anote aqueles números gigantescos dos protocolos, pergutando também o nome do atendente e anotando dia/hora que fez sua reclamação.

Caso o prazo de respostas não seja cumprido e ninguém da Sabesp mostrar o mínimo interesse de resolver seu caso, o jeito é reclamar direto na Ouvidoria – fone 0800-0550565, de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 18h00.

Leia mais:
SABESP INSTALA “POSTES TRAMBOLHOS” NA ZONA LESTE
SABESP RETIRA “POSTES TRAMBOLHOS” DA ZONA LESTE

SITE DA SABESP – 2ª via de contas, débito automático, troca de registro, troca d’água, vazamentos na rede e outros serviços.


No post EimageM PERUS, EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA RELEMBRA LUTAS OPERÁRIAS, Cláudio Marcelo disse...

“Olá, minha monografia foi sobre os impactos socio-econômicos da greve dos queixadas sobre cajamar.
Parabéns por tudo que vocês conseguiram”.

7 de setembro de 2010 14:10

Saiba mais:
Estação de Perus: um  patrimônio ferroviário
Uma estação de trem no meio de tropeiros e queixadas



E no dia 28 de agosto, a Vivian comentou em DESCARTE DE PILHAS E BATERIAS: COMO COLABORAR
image image image
”OLÁ!
GOSTARIA DE SABER sobre armazenamento disposição final dos residuos pilhas/baterias depois de serem recebidas nos locais de coleta.
obrigada
vivian silva”

Vivian, não temos resposta para sua pergunta, mas vamos pesquisa e descobrir o que acontece, afinal, com os residuos de pilhas recebidos pela coleta.

Envie também simageua mensagem. Use seu telefone móvel, registre fotos, vídeos ou escreva para o Cidade Celular - flagrantes da cidade, queixas, problemas, sugestões, eventos, pessoas.
Mobilize-se! Participe enviando seu e-mail para
saopaulourgente@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).