27 de out. de 2009

SÃO PAULO URGENTE NA REDE SOCIAL DO MOVIMENTO SUPERAÇÃO

Cidadania, inclusão e meio ambiente

Clique para acessar a página do São Paulo Urgente no Movimento SuperAção

Nossos posts sobre acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência também podem ser acessados no site da rede social do Movimento SuperAção: http://movimentosuperacao.ning.com/profile/BlogSaoPauloUrgente.

O Movimento SuperAção “foi criado por jovens com e sem deficiência preocupados com a necessidade de serem reconhecidos enquanto cidadãos”. O movimento busca a defesa dos direitos e o exercício da cidadania dos portadores de deficiência por meio de eventos sócio-culturais.

Um desses eventos é a “Passeata Movimento SuperAção – Incluindo Diferenças em Defesa dos Direitos Humanos”, que acontece anualmente no dia 3 de dezembro, Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

Quem quiser, também pode ser colaborador, enviando pautas, artigos e sugestões para nós no e-mail saopaulourgente@gmail.com ou acessando diretamente nossa página na rede do Movimento Superação.

Leonardo Feder. Foto: David Feder Nossa série de reportagens, entrevistas, fotos e artigo com o jornalista Leonardo Feder, focando a falta de acessibilidade e os desafios para os cadeirantes nas ruas paulistanas, foi comentada hoje no programa CBN São Paulo (Rádio CBN), e está no blog do apresentador Milton Jung http://colunas.cbn.globoradio.globo.com/miltonjung/2009/10/27/a-paulista-e-o-paraiso-mas-eu-nao-moro-la/. Acessem e enviem seus comentários.

Em breve o blog São Paulo Urgente lançará sua própria rede social, permitindo que internautas de diferentes cantos da cidade possam participar e comentar o que acontece no seu bairro, na sua rua. Aguardem!

Leia também:
NO SESC VILA MARIANA, SEMINÁRIO DEBATE COMUNICAÇÃO E EXCLUSÃO
CAMINHO TORTUOSO ATÉ A PAULISTA
”SER CADEIRANTE EM SÃO PAULO É UM DESAFIO”
”PESSOA COM DEFICIÊNCIA” NÃO É “DEFICIENTE”
O DESAFIO DE LEONARDO NAS RUAS DE SÃO PAULO

Um comentário:

Escreva seu comentário abaixo e clique em "Nome" no Perfil (não é necessário colocar a URL).